P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Abílio diz que vai buscar diálogo com adversários e governar para todos

Por Da redação PNBOnline
Publicado em 29-10-2024 às 09:03hrs
Após dois turnos incitando a segregação, agora eleito, Abílio prega a união para governar.

Eleito com um discurso de polarização e segregação, o prefeito eleito de Cuiabá Abílio Brunini (PL) agora informa que vai conversar com todos – inclusive com adversários políticos – para tentar resolver os problemas de Cuiabá.

“Cuiabá é uma só. Os problemas que a cidade enfrenta não escolhem lado. Os problemas da saúde, na infraestrutura, no transporte público, isso não escolhe lado, temos que resolver esses problemas para fazer nossa cidade voltar a crescer”, afirmou.

Abílio afirmou que vai buscar diálogo com o Governo do Estado, com o futuro prefeito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi e até mesmo adversários no último pleito.

“Vamos ter que conversar com todo mundo. Sozinho não vamos resolver todos os problemas da nossa cidade. Vamos ter que unir forças com todos os lados para reconstruir e resgatar Cuiabá”, explicou.

Abilio superou Lúdio com mais de 24 mil votos, e agradeceu o apoio e voto de confiança da população para comandar o Palácio Alencastro. “Graças a Deus por tudo. Agradeço por todas as oportunidades, por cada voto da população cuiabana que acreditou na gente e vai nos dar forças para resgatar Cuiabá”, pontuou.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais