O prefeito eleito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) afirma que vai buscar junto a equipe de transição da atual gestão, a exoneração de todos os comissionados do município em 31 de janeiro.
O liberal quer evitar que haja qualquer tipo de barganha de vereadores eleitos depois que ele assumir o comando do Palácio Alencastro no próximo dia 1º.
“Vou encaminhar junto a equipe de transição que todos os cargos em comissão sejam exonerados no dia 31 de dezembro para que possamos substituir em janeiro. Se não for feito, no dia 2 de janeiro fazemos a exoneração de todos os cargos de comissão”, garantiu o futuro gestor.
Ele ainda vai mais além e garante que vai trocar todos os diretores da rede municipal de educação. “Vamos substituir todos os diretores de escolas. Todos os cargos de livre nomeação vamos fazer substituição”, finalizou.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!