P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

ESPORTES

Com golaços de Bruno Alves e Clayson, Cuiabá derrota o São Paulo na Arena Pantanal

Por Da redação Odocumento
Publicado em 06-10-2024 às 08:34hrs
O São Paulo até tentou reagir, fez quatro mudanças, mas não conseguiu furar a defesa do Cuiabá.

O Cuiabá voltou a vencer no Brasileirão. Na noite deste sábado (5), o Dourado fez 2 a 0 contra o  São Paulo, na Arena Pantanal, pela 29ª rodada da competição.

Bruno Alves, ex-tricolor, abriu o placar logo aos três minutos de partida com um golaço de bicicleta.

Clayson não deixou para trás e ampliou para o Dourado com um belo chute do meio da área aos 41 minutos ainda do primeiro tempo.

Com o triunfo, o Auriverde respira na tabela com 26 pontos, a quatro do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Cuiabá é na sexta-feira (18) contra o Atlético-GO, fora de casa.

O jogo

Pressionado na vice-lanterna da Série A, o Cuiabá começou o jogo disposto a levar a melhor dentro de casa. Logo aos 3 minutos da partida, o time mato-grossense inaugurou o placar com uma pintura de Bruno Alves.

Em bola cruzada na área, a defesa são-paulina bobeou, Pitta desviou de cabeça e ela sobrou livre para o camisa 34 emendar uma bicicleta, sem chances para Rafael.

O Cuiabá continuou no ataque e ampliou o placar aos 41 minutos, após mais uma falha na defesa são-paulina.

Rafinha tentou passar para Bobadilla, mas tocou fraco. Lucas Fernandes foi esperto, roubou a bola e tocou para Clayson, que dominou e finalizou no canto do gol de Rafael.

No segundo tempo, o Dourado buscou segurar o placar, apostando em alguns contra-ataques.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais