O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, afirmou que a atual gestão do Governo de Mato Grosso é, "de longe, a que mais fez pelo município".
A fala ocorreu durante a vistoria das obras de construção de 256 apartamentos no Residencial Florais do Campo 1, nesta sexta-feira (21.2).
Na ocasião, o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes também anunciaram a construção de mais 320 unidades habitacionais Residencial Florais do Campo 2 - uma parceria do Estado, Prefeitura e Governo Federal.
"Temos políticas públicas do Estado que têm trazido grandes benefícios, desde pavimentação, infraestrutura, políticas para levar água, e também nas áreas da saúde e da habitação. De longe, essa é a gestão que mais fez por Campo Verde", relatou o prefeito.
Ainda nesta sexta-feira, a comitiva do Governo do Estado vistoriou as obras do Aeroporto Municipal e fez a entrega da nova Escola Estadual Jupiara.
"Essa escola era para ser uma simples reforma. Tínhamos uma sala que estava caindo aos pedaços. Dava pra colocar uma mão na rachadura. Mas o Governo veio e fez uma escola novinha. Isso mostra a mão forte do Estado, registrou Lopes, acompanhado da esposa, a primeira-dama Rosilei Oliveira.
Desde 2019, o Governo de Mato Grosso já investiu mais de R$ 358 milhões em Campo Verde, em todas as áreas.
"São investimentos na Educação, na Infraestrutura, no Social. Acabamos de inaugurar uma Escola Técnica. Vamos receber a ferrovia a 60 quilômetros daqui. Passamos 364 dias sem roubo em Campo Verde, fazendo uso de toda aquela tecnologia do Vigia Mais MT, somada à integração e inteligência da Secretaria de Segurança. Só tenho que agradecer ao governador e à primeira-dama por essa atenção especial", finalizou o prefeito.
Também estiveram nas agendas em Campo Verde: o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi; a deputada federal Gisela Simona; os deputados estaduais Beto Dois a Um e Chico Guarnieri; os secretários de Estado Alan Porto (Educação) e Fábio Garcia (Casa Civil); o presidente da MT Par, Wener Santos; além de vereadores e lideranças.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!