PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Deputado João Batista se reúne com presidente do MT PREV para tratar da previdência de servidores

Por LUCIENE LINS
Publicado em 24-08-2021 às 00:55hrs
O parlamentar afirmou que o objetivo do encontro foi dialogar e verificar andamentos nos processos das aposentadorias dos servidores públicos estaduais
Deputado João Batista se reúne com presidente do MT PREV para tratar da previdência de servidores deputado estadual de MT João Batista

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros)  se reuniu na manhã desta segunda-feira (23), com o presidente do Mato Grosso Previdência (MT Prev), Elliton Oliveira de Souza. Batista afirmou que o objetivo do encontro foi dialogar e verificar andamentos nos processos das aposentadorias dos servidores públicos estaduais.                    

“Recebemos o presidente do MT Prev em nosso gabinete, com objetivo de dialogar sobre a previdência estadual e alinhar algumas informações, dentre elas, o andamento dos prazos das aposentadoria dos servidores públicos de Mato Grosso. Na oportunidade, pedimos celeridade nos processos, tendo em vista as inúmeras demandas que recebemos de servidores que reclamam da demora nos trâmites”, salientou João Batista.

Elliton Oliveira ressaltou a importância dos trabalhos dos deputados na Assembleia Legislativa e se colocou à disposição do deputado João Batista para fornecer todas as informações necessárias. 

“Sobre as aposentadorias, trabalhamos para que o prazo seja no máximo  de 30 dias. Vale ressaltar que esse prazo serve para os processos que já tenham sido instruídos, com toda documentação completa do órgão de origem deste servidor. Mais uma vez, coloco a minha equipe à disposição dos deputados para o que for necessário na colaboração de fatos e informações”, finalizou Elliton.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais