A população de Jauru recebeu, no dia 15 de agosto (última quinta-feira) um novo espaço de lazer e convivência: a Praça João Rossi, inaugurada com recursos destinados pelo deputado estadual Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
A obra, que começou ainda na gestão da ex-prefeita e atual vice-prefeita Enércia Monteiro (PSB), teve como ponto de partida uma das primeiras emendas do parlamentar, no valor de R$ 100 mil, permitindo o início do projeto em etapas. Ao longo dos anos, o deputado destinou novos investimentos agora para o atual prefeito Valdeci José de Souza, o Passarinho, (UNIÃO) que ultrapassaram R$ 1,5 milhão, garantindo a conclusão do espaço que agora se torna um marco para a cidade.
“É gratificante ver uma emenda transformada em um lugar como este. A Praça João Rossi foi pensada para todos: tem quadra, espaço para as crianças, para a melhor idade e para as famílias se reunirem. É uma obra que melhora a qualidade de vida das pessoas”, destacou Max Russi durante a cerimônia de inauguração.
A praça conta com estrutura moderna e áreas de lazer que vão atender diferentes faixas etárias, reforçando a importância de investimentos públicos que proporcionem bem-estar e integração social. O deputado ressaltou ainda o papel da atual administração municipal na boa aplicação dos recursos. “Fico feliz em ver que o prefeito tem investido bem o dinheiro e feito algo tão importante para a cidade”, completou.
Com a entrega, a comunidade de Jauru passa a contar com mais um espaço de encontro, prática esportiva e convivência, resultado de uma parceria entre o Legislativo estadual e a gestão municipal.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!