P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

SAÚDE

Diagnóstico da Saúde Municipal será apresentado nesta quinta-feira (1), às 8h30

Por Secom PMC
Publicado em 01-02-2024 às 09:19hrs
Coletiva de imprensa será no auditório da Secretaria Municipal de Educação

O diagnóstico apontando o verdadeiro cenário financeiro, contábil, assistencial e estrutural da Saúde Pública de Cuiabá, após o período de intervenção do Governo do Estado (de 15 de março de 2023 ao dia 31/12/2023), será apresentado nesta quinta-feira (1), às 8h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá.  

O secretário de Saúde de Cuiabá, Deiver Teixeira, irá entregar os relatórios com dados concretos e minuciosos ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. 
Durante o ato, também será abordado o diagnóstico situacional descrito por técnicos do Ministério da Saúde, que na segunda quinzena do mês de janeiro, visitaram o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), o antigo Pronto-Socorro de Cuiabá e o Hospital São Benedito. Foram visitadas todas as unidades de pronto atendimento. A equipe foi composta por integrantes dos Departamentos de Regulação Assistencial e Controle (DRAC); de Atenção Hospitalar Domiciliar e de Urgência (DAHU) e Atenção Especializada e Temática (DAET). 

Serviço: 

Agenda: Coletiva de imprensa 
Quando será? Dia 1 de fevereiro – quinta-feira
Onde será? Auditório Maestro China, localizado na Secretaria Municipal de Educação (R. Diogo Domingos Ferreira, 292 - Bandeirantes, Cuiabá). 
Horário: 8h30

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais