Otica seu Filó

POLITICA

Eleição da nova Mesa Diretora do TCE-MT será nesta terça-feira (7)

Por Secom TCE/MT
Publicado em 07-11-2023 às 08:13hrs
A sessão será transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube. 

A eleição da 57ª Mesa Diretora do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) será nesta terça-feira (7), a partir das 14h30, no Plenário Benedicto Vaz de Figueiredo. Candidato único, o conselheiro Sérgio Ricardo será oficializado presidente da Corte de Contas para o biênio 2024/2025.

Na oportunidade, também serão oficializados vice-presidente e corregedor-geral do TCE-MT, respectivamente, os conselheiros Guilherme Antonio Maluf e José Carlos Novelli. A votação é secreta e somente conselheiros podem votar e ser votados.

Além da eleição, a pauta ordinária da sessão Plenária conta com 12 processos. Estão previstos julgamentos das contas de governo, referentes ao exercício de 2022, das Prefeituras de Alto Boa Vista, Canarana, Nobres, Primavera do Leste, Santo Antônio de Leverger, São Pedro da Cipa, Vila Rica, Paranatinga, Campinápolis, Nova Nazaré, Rondonópolis e Ribeirão Cascalheira. A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) de 30 de outubro.

Em pauta suplementar, publicada no DOC do dia 1°, consta ainda homogação de tutela provisória de urgência referente à Prefeitura de Guarantã do Norte. 

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais