Otica seu Filó

POLITICA

Emanuel compara Kennedy a ex-governador Blairo Maggi e defende visão de gestão do candidato

Por Da redação Odocumento.com
Publicado em 17-08-2024 às 07:02hrs
Prefeito ressaltou qualidades do pré-candidato do MDB e que poderá surpreender nas urnas como o ex-governador em 2002

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, fez uma forte defesa do candidato à Prefeitura de Cuiabá, Domingos Kennedy, da coligação “Por Amor a Cuiabá”, comparando-o ao ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi. Segundo Pinheiro, assim como Maggi, Domingos é um empresário bem-sucedido, carismático e com uma visão empreendedora e de gestão. Ele destacou que Domingos é o nome mais capacitado para administrar uma capital com mais de 700 mil habitantes, distribuídos em quase 400 bairros.

A defesa do candidato do MDB foi realizada nesta sexta-feira (16), durante o primeiro dia oficial da campanha eleitoral de 2024, no programa do Antero, na Rádio Cultura. Para Emanuel, a disputa pela cadeira majoritária no Palácio Alencastro pode ser vista como uma escolha entre o bem e a maldade.

Emanuel destacou que, apesar de ser um ser político, não tem tempo para atuar como cabo eleitoral, pois ser prefeito de Cuiabá exige dedicação exclusiva, 24 horas por dia. Ele inclusive gravou um vídeo mostrando um dia típico de sua rotina como prefeito, para que a população entenda a responsabilidade do cargo.

O prefeito reforçou que o nome de Kennedy representa “compromisso com a cidade e a importância de dar continuidade ao trabalho realizado”. Citou, por exemplo, o reconhecimento da educação em Cuiabá pelo IDEB e pelo Ministério da Educação. Segundo ele, “é fundamental escolher quem está mais preparado para seguir com esse legado, evitando politicagem, baixarias e fake news”.

Emanuel ressaltou que, entre os candidatos, há três deputados que querem abandonar seus mandatos para se aventurar na administração da cidade. Em contraste, Kennedy é um empresário sério, bem-sucedido, gerador de empregos e reconhecido como gestor, que foi convocado para assumir um legado de revolução que será deixado pela gestão Pinheiro. “O candidato tem 40 anos de experiência na mesma empresa, onde ampliou os negócios e demonstrou grande liderança. Ele é o ideal para Cuiabá”.

Ele também lembrou que Domingos começou como office boy e hoje é um dos grandes empresários da capital, tendo contribuído significativamente para o desenvolvimento do Distrito Industrial, que se tornou um importante polo econômico em Mato Grosso.

Emanuel acredita que, à medida que a campanha avançar, a população de Cuiabá conhecerá melhor Domingos Kennedy, e reconhecerá nele a capacidade de continuar o progresso da cidade. “Sem dúvidas, ele irá ajustar o que precisa ser corrigido e melhorar ainda mais as conquistas já alcançadas. É uma oportunidade para a população avaliar quem realmente tem o perfil de um grande gestor, como Blairo Maggi, capaz de levar Cuiabá a um novo patamar de desenvolvimento”, defendeu.

notícias mt, notícias de mato grosso, portal de notícias de mt, notícias de mt, política mt, notícias cuiabá, notícias várzea grande, esportes de mt, portal de notícias de mt, política mt, notícias cuiabá, agronegócio mt, eleição cuiabá, jornalismo mt, jornalismo cuiabá, jornal de mt, jornal de cuiabá, notícias verdade mt, mato grosso notícias policiais, notícias de cuiabá hoje, notícias de cuiabá hoje, notícias de cuiabá, notícias de cuiabá, noticias de mato grosso mt, noticias de mato grosso do sul, noticias do estado de mato grosso, noticias de rio verde de mato grosso ms, noticias de mato grosso site, noticias de mato grosso do sul ms, noticias de mato grosso covid, noticias de mato grosso, sites de noticias de mato grosso, sites de noticias de mato grosso, sites de noticias de mato grosso, sites de noticias de mato grosso, sites de noticias de mato grosso, noticias policiais de mato grosso do sul, noticias do governo do estado de mato grosso

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais