P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

VERdade

Emanuel lança obra que irá acabar com alagamentos no bairro São Mateus e região

Por Sicom PMC
Publicado em 10-10-2023 às 08:53hrs
A estrutura será responsável por ampliar o volume de vazão do Córrego do Gambá

O prefeito Emanuel Pinheiro e o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa, lançam, nesta segunda-feira (09), às 19h, a obra de edificação de travessia subterrânea (tunnel liner), na Avenida Beira Rio. A estrutura será responsável por ampliar o volume de vazão do Córrego do Gambá, que passa pelo bairro São Mateus e outros da região.

Nessa construção, o Município investe o valor aproximado de R$ 1,4 milhão. O projeto prevê a substituição do bueiro celular, existente no local, por implantação de tubos armco, além da execução de serviços de contenção, como muro de arrimo. O investimento nessa infraestrutura visa melhorar o sistema de drenagem da região.

O trabalho será coordenado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e tem como objetivo aumentar a capacidade de escoamento do córrego, evitando a ocorrência de alagamentos. A opção pela utilização dessa tecnologia ocorre pela possibilidade de abertura do túnel será sem interferir na superfície, no tráfego, minimizando os impactos no trânsito da localidade.

SERVIÇO:

Assunto: Lançamento da obra de construção de travessia subterrânea (tunnel liner)

Local: Avenida Beira Rio; bairro São Mateus

Horário: 19h

Data: 09 de outubro, segunda-feira

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais