P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Emanuel Pinheiro anuncia entrega de mais sete mil títulos definitivos de propriedade

Por Da redação VGN
Publicado em 21-08-2024 às 10:36hrs
Gestão já acumula quase vinte mil títulos entregues

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou na tarde de segunda-feira (19.08) mais uma excelente notícia para a Capital: a entrega de mais sete mil títulos de regularização fundiária. Com essa nova remessa, a gestão já acumula quase vinte mil títulos entregues, em um gesto de respeito e dignidade para a população. O anúncio foi feito em rede social.

O gestor lembrou que, desde o início do seu primeiro mandato, em 2017, a administração tem demonstrado um forte compromisso com a regularização fundiária. “Vocês sabem que, desde o início do meu primeiro mandato, a minha gestão tem mania de regularização fundiária. A entrega do título definitivo de propriedade é uma das maiores conquistas que uma pessoa pode alcançar, garantindo segurança e tranquilidade para milhares de famílias”.

Emanuel Pinheiro destacou o trabalho intenso realizado ao longo dos dois mandatos e anunciou a grande notícia para os moradores dos bairros Alvorada, Antiga Quarta-feira, Santo Isabel, Nossa Senhora da Guia, Nova Esperança, Parque Jardim Mariana, Vila Verde e 8 de Abril. São quase sete mil títulos definitivos de propriedade que serão entregues em breve.

“Esses bairros já estão com a documentação protocolada no cartório, iniciando o processo de criação das matrículas e regularização completa. Em breve, estarei pessoalmente nos bairros, entregando em mãos os títulos definitivos de propriedade, realizando o sonho de muitas famílias”, declarou o prefeito.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais