Otica seu Filó

VERdade

Embaixadora Sônia Botelho reforça convite para MT Fashion Chita

Por Secom ALMT
Publicado em 25-11-2023 às 12:19hrs
Arrecadação do evento, dia 28 de novembro, será revertida para entidades filantrópicas: AAPOC e Lírios

Mais uma grande ação solidária está sendo preparada para ajudar quem precisa. É o MT Fashion Chita, evento de moda, que tem como embaixadora a primeira-dama da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, Sônia Meira Botelho. Ela e o presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho são padrinhos.

“Estou muito feliz em estar aqui hoje para convidar vocês para um evento que une elegância e empatia. O MT Fashion Chita tem tudo para ser incrível. Vai mostrar a riqueza e as possibilidades de moda com a alegria do tecido Chita, bem como ajudar entidades que cuidam de quem precisa. Juntos, vamos participar dessa corrente do bem!”, convida a embaixadora.

O evento será no dia 28 de novembro, às 19h, no Buffet Leila Malouf. A renda tem destino certo: Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá (AAPOC) e à ONG Lírios, que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica e busca construir lares de apoio. 

Onde comprar os ingressos: 

Na AAPOC: (65) 99916-2284

ONG Lírios: (65)99319-4698 

MODA EM CHITA

De acordo com o idealizador do evento, promotor Edson Guilherme, o MT Fashion Chita 2023 vai apresentar um desfile com 25 looks que atendem a mulher, no passeio completo e confeccionados com o chitão na linha prêt-à-porter.

“Muitos acham que chitão é somente para decoração, mas ela pode vestir com elegância e vamos mostrar toda a beleza desse tecido que é tradicional”, informou Edson Guilherme.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais