Otica seu Filó

SEGURANÇA

Governador recebe ministro da Justiça para entrega de armas, viaturas e anúncio de recursos para Centro de Formação das forças de segurança

Por Sicom Gov.MT
Publicado em 07-10-2023 às 08:20hrs
A solenidade será realizada às 9h30, no salão Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá

O governador Mauro Mendes recebe, nesta segunda-feira (09.10), o ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino, para entrega de armas, viaturas e anúncio de recursos para Centro de Formação das forças de segurança de Mato Grosso, que será instalado no antigo COT do Pari, em Várzea Grande. As ações fazem parte do Plano de Ação na Segurança (PAS) e do Pronasci 2 (Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania). 

A solenidade será realizada às 9h30, no salão Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

O Governo de Mato Grosso receberá 30 viaturas, 12 caminhonetes e 18 veículos de radiopatrulhamento, 116 pistolas, 235 fardas de policiamento rural, 09 drones, além de materiais de suporte e proteção individual. Os equipamentos representam cerca de R$ 9 milhões em investimentos.

No encontro, o Governo Federal anuncia investimento inicial de R$ 15 milhões no projeto que transformará o antigo COT do Pari (Centro Oficial de Treinamento), que seria construído para a Copa de 2014, em um centro de formação e treinamento para as forças de segurança de Mato Grosso.

Serviço
Governador recebe ministro da Justiça para entregas e anúncio de investimentos

Data: Segunda-feira (09.10)
Hora: 9h30
Local: Salão Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás - Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais