PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

SAÚDE

Governo de MT dá ordem de serviço para início das obras do Centro Médico Infantil

Por Sicom Gov.MT
Publicado em 15-08-2023 às 09:18hrs
A assinatura será nesta terça-feira (15.08), às 08h, no antigo Pronto-Socorro de Cuiabá

O governador Mauro Mendes assina, nesta terça-feira (15.08), às 8h, a ordem de serviço para início das obras do Centro Médico Infantil, cujo setor funcionará no Hospital Municipal de Cuiabá, o antigo Pronto-Socorro.

Após a reforma, o pronto-atendimento pediátrico será ampliado e receberá novos leitos. O Centro Médico Infantil passará a ser porta de entrada para urgência e emergência pediátrica, aumentando a oferta dos serviços na Capital.

Serviço
Assinatura da ordem de serviço para obras do Centro Médico Infantil
Data e hora: terça-feira (15.08), às 8h
Local: Hospital Municipal de Cuiabá (antigo Pronto-Socorro), na Avenida General Valle, 192 - Bandeirantes, Cuiabá - MT

 

notícias mt, notícias de mato grosso, portal de notícias de mt, notícias de mt, política mt, notícias cuiabá, notícias várzea grande, esportes de mt, portal de notícias de mt, política mt, notícias cuiabá, agronegócio mt, eleição cuiabá, jornalismo mt, jornalismo cuiabá, jornal de mt, jornal de cuiabá, notícias verdade mt, mato grosso notícias policiais, notícias de cuiabá hoje, notícias de cuiabá hoje, notícias de cuiabá, notícias de cuiabá, noticias de mato grosso mt, noticias de mato grosso do sul, noticias do estado de mato grosso, noticias de rio verde de mato grosso ms, noticias de mato grosso site, noticias de mato grosso do sul ms, noticias de mato grosso covid, noticias de mato grosso, sites de noticias de mato grosso, sites de noticias de mato grosso, sites de noticias de mato grosso, sites de noticias de mato grosso, sites de noticias de mato grosso, noticias policiais de mato grosso do sul, noticias do governo do estado de mato grosso

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais