P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

VERdade

Governo de MT faz repasse para municípios contratarem mão de obra para construção de casas populares

Por Secom Gov.MT
Publicado em 17-10-2023 às 08:31hrs
Evento será nesta terça-feira (17.10), às 14h, no Palácio Paiaguás

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes assinam, nesta terça-feira (17.10), a autorização do repasse de R$ 60,8 milhões para que 43 municípios mato-grossenses contratem mão de obra para a construção de 1.899 casas populares.

Os valores se somam aos convênios já firmados com os municípios, totalizando R$ 181,2 milhões investidos pelo Estado para construir casas populares, por meio do programa Ser Família Habitação.

O evento será realizado no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, às 14 horas. Também estarão presentes os secretários Marcelo de Oliveira (Sinfra) e Grasi Bugalho (Setasc).

Durante a cerimônia, serão assinados três novos convênios do Ser Família Habitação, para os municípios de Sapezal, Sorriso e Paranatinga.

Idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, o programa Ser Família Habitação, é desenvolvido em uma parceria entre as secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) e de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).

Serviço
Assinatura de repasse para construção de casas populares em Mato Grosso
Data e hora: terça-feira (17.10) às 14h
Local: Salão Nobre Clóves Vettorato, Palácio Paiaguás

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais