O Governo de Mato Grosso promove, entre os dias 25 a 27 de julho, o Arraiá da Cidadania, que vai reunir serviços essenciais para a população, atrações culturais e diversão para todas as idades. O evento será realizado na Arena Pantanal, a partir das 18h, de forma gratuita.
A iniciativa é idealizada pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, e executada pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), em parceria com a Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf).
O espaço da cidadania será um dos grandes destaques, com uma ampla oferta de serviços gratuitos, como emissão de segunda via de certidões (nascimento, casamento e óbito), plastificação, orientações e atendimentos do Programa SER Família Mulher, orientações do Programa SER Família Capacita e outros benefícios voltados à população.
Além disso, a estrutura contará com parque de diversões para as crianças, praça de alimentação com comidas típicas e apresentação de artistas nacional na abertura do evento e apresentações de artistas regionais todos os dias.
O Arraiá da Cidadania visa proporcionar um espetáculo imperdível para o público. A expectativa é reunir milhares de pessoas ao longo dos três dias de festa, transformando o espaço em um grande arraial de inclusão, alegria e cidadania.
“O objetivo é promover um evento acolhedor, com acesso a direitos, cultura e lazer para toda a população. A primeira-dama Virginia Mendes tem liderado ações como essa com muito amor e sensibilidade, pensando sempre em quem mais precisa”, destaca o secretário da Setasc, Klebson Haagsma.
O evento será realizado no mesmo local que recebeu a encenação do Auto da Paixão de Cristo e, desta vez, promete encantar em clima de festa julina.
Serviço
Governo de MT promove Arraiá da Cidadania com serviços e show gratuitos
Datas: De 25 a 27 de julho, a partir das 18h
Local: Arena Pantanal
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!