PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

SAÚDE

Governo de MT promove I Semana Descentralizada de Luta da Pessoa com Deficiência em Várzea Grande

Por Sicom Gov.MT
Publicado em 21-09-2023 às 07:27hrs
Ação faz parte do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes

O Governo de Mato Grosso realiza, entre esta quinta-feira (21.09) e sábado (23), a I Semana Descentralizada de Luta da Pessoa com Deficiência em Várzea Grande, como parte das ações do programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes. A abertura do evento ocorre a partir das 8h, no Ginásio Fiotão.

O evento é promovido pela Superintendência de Articulação das Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, da Casa Civil, em parceria com a Prefeitura Municipal de Várzea Grande, em razão do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado nesta quinta-feira (21). 

A programação conta com mesa redonda, debates e palestras sobre a implementação de políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência, que garantam a inclusão, bem-estar e melhoria na qualidade de vida. 

Durante o evento, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) também participará com as carretas de imunização e do Hemocentro, para dar mais comodidade aos participantes que desejarem se vacinar e fazer doação de sangue. Também será realizada entrega de cadeiras de rodas e próteses às pessoas com deficiência do município. 

Serviço
Abertura da I Semana Descentralizada de Luta da Pessoa com Deficiência em Várzea Grande

Data: Quinta-feira (21.09)
Horário: 8h
Local: Ginásio Fiotão, na Avenida Castelo Branco, em Várzea Grande.

...

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais