P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

ECONOMIA

Governo prorroga consulta pública sobre uso de dispositivos digitais por crianças e adolescentes

Por Secom Gov.br
Publicado em 25-11-2023 às 12:17hrs
Interessados podem enviar suas contribuições por meio da plataforma Participa + Brasil até o dia 7 de janeiro de 2024

Lançada em outubro passado pelo Governo Federal, a consulta pública sobre uso de telas e dispositivos digitais por crianças e adolescentes foi prorrogada. Os interessados podem enviar suas contribuições por meio da plataforma Participa + Brasil até o dia 7 de janeiro de 2024.

A consulta tem como objetivo ouvir a sociedade sobre estratégias para o uso consciente de telas e dispositivos digitais por crianças e adolescentes e já recebeu mais de 400 contribuições por parte de diversas organizações e coletivos.

 TEXTO-BASE — Consulta pública - Uso de Telas e Dispositivos Digitais por Crianças e Adolescentes

Os subsídios coletados servirão como base para a elaboração de um Guia Oficial com orientações sobre o tema.

A iniciativa é conjunta da Secretaria de Políticas Digitais da Secom e dos ministérios da Saúde, da Educação, da Justiça e Segurança Pública, dos Direitos Humanos e da Cidadania e do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais