P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

VERdade

Governo se solidariza com trabalhadores do Shopping Popular; bombeiros ainda trabalham no local do incêndio

Por Secom Gov.MT
Publicado em 15-07-2024 às 11:30hrs
Todo o efetivo de Cuiabá e Várzea Grande atua no combate ao fogo; bombeiros no regime de folga foram acionados para reforçar as ações

O Governo de Mato Grosso se solidariza com os empresários e funcionários do Shopping Popular, em Cuiabá, em decorrência do incêndio que atingiu o prédio, na madrugada desta segunda-feira (15.07). 

Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local às 2h53, sete minutos após a primeira solicitação via 193. Todo o efetivo de Cuiabá e Várzea Grande atua no combate ao fogo, e bombeiros no regime de folga foram acionados para reforçar as ações.

A propagação do fogo levou cerca de 30 minutos, em razão da alta quantidade de materiais inflamáveis no local.

Não há risco de propagação para edificações vizinhas. Entretanto, houve desabamento da estrutura devido a intensidade das chamas, o que tem dificultado o trabalho das equipes.

O combate conta com o apoio de quatro caminhões pipa, duas caminhonetes e um caminhão com escada. 

Importante ressaltar que o Shopping Popular possui Alvará de Segurança Contra Incêndio e Pânico vigente.

Não houve vítimas e as causas do incêndio serão investigadas.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais