O deputado estadual Júlio Campos (União) afirmou que o candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), foi quem se saiu melhor do debate eleitoral na TV Vila Real.
Alguns deles perderam muito tempo com acusações em vez de apresentar propostas
O enfrentamento entre os candidatos ocorreu na última terça-feira (3) e foi marcado por ataques entre os adversários.
“Achei que alguns deles perderam muito tempo com acusações em vez de apresentar propostas de governo. Acredito que o desempenho do nosso candidato, Eduardo Botelho, foi muito bom, não vacilou, não perdeu tempo e não levou tempo respondendo acusações escusas, mentiras”, afirmou à imprensa.
“Acho que o Botelho se saiu muito bem, mostrou preparo, mostrou equilíbrio, inteligência”, acrescentou.
Um dos principais alvos dos candidatos foi Botelho, que chegou a ter um direito de resposta por ter sido acusado de corrupção por Lúdio Cabral (PT).
Para Júlio, Botelho recebeu uma atenção maior dos candidatos por estar aparecendo melhor nas pesquisas que vem sendo realizadas em Cuiabá. Desde o ano passado, o candidato do União aparece como favorito em intenção de votos.
“Os outros candidatos queriam apenas perturbá-lo, mas quem está em primeiro lugar, com a diferença de 15 pontos sobre seu principal adversário não deve realmente perder muito tempo com acusações injustas”, disse.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!