Otica seu Filó

POLITICA

Kalil, Jayme e Pedrinho anunciam obras de asfalto, Escola e CMEI no Parque Paiaguás

Por Secom PMVG
Publicado em 13-04-2024 às 09:51hrs
O Parque Paiaguás e bairros adjacentes vão receber obras avaliadas em mais de R$ 15 milhões entre recursos do Governo de Mato Grosso, da Prefeitura de Várzea Grande e de emendas parlamentares.

O anúncio foi feito no princípio da noite desta quinta-feira, 11 de abril de 2024 pelo prefeito Kalil Baracat, pelo senador Jayme Campos e pelo presidente da Câmara Municipal, Pedro Paulo Tolares, mais conhecido como Pedrinho.

“Primeiramente agradecer aqui o apoio do governador Mauro Mendes que prontamente atendeu o nosso pedido, do senador Jayme Campos e do presidente da Câmara dos Vereadores”, disse o prefeito Kalil Baracat.

Os recursos serão aplicados na recuperação total do pavimento asfáltico de ruas e avenidas de todo o Parque Paiaguás e de alguns bairros adjacentes e para a execução de obras de uma nova Escola e de um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI (antiga creche).

Kalil Baracat e o senador Jayme Campos frisaram que o governador Mauro Mendes já sinalizou pelo convênio com a Prefeitura de Várzea Grande para a execução das obras de pavimentação asfáltica de toda a malha viária do Parque Paiaguás.

“Essas obras de recuperação de toda a malha asfáltica que são aguardadas a bastante tempo, agora vão se transformar em realidade graças ao convênio com o Governo de Mato Grosso e recursos próprios de Várzea Grande, bem como a nova Escola e a CMEI que virão de emendas do senador Jayme Campos. Já determinei a execução dos projetos de obras e a licitação para que as obras sejam agilizadas e possam atender as demandas da população local”, frisou Kalil Baracat.

Jayme Campos assinalou como fundamental a boa relação da Administração Municipal através do prefeito Kalil Baracat com o Governo do Estado através do governador Mauro Mendes, com a Assembleia Legislativa e com a bancada federal para que os convênios e os investimentos se tornem realidade.

“Essa boa relação do prefeito Kalil Baracat tem permitido que muitas obras de interesse de Várzea Grande e de sua gente se transformem em realidade. É preciso compreensão que um município do porte de Várzea Grande com mais de 300 mil habitantes, tem grande demandas que exigem investimentos constantes e a união de interesses dos Governos Federal, Estadual e Municipal em prol de uma cidade melhor e com qualidade de vida para todos é fundamental”, sinalizou o senador da República que administrou Várzea Grande por três mandatos.

O presidente da Câmara Municipal, Pedro Paulo Tolares, considera como exemplar e republicana a relação entre o Poder Executivo Municipal e o Legislativo, pois como as demandas são muitas, os vereadores são aqueles que fazem a interlocução direta com a população e a Administração Municipal.

“Vejo a dedicação do prefeito Kalil Baracat e sua equipe para fazer frente às demandas da população e reconheço como fundamental as parcerias construídas por ele com as demais autoridades em busca destas soluções que aconteceram no passado, acontecem agora e vão continuar acontecendo no futuro”, disse o presidente Pedro Paulo Tolares.

O prefeito e o senador sinalizaram ainda por outras obras de recuperação da malha viárias como no Residencial José Carlos Guimarães que deve estar sendo iniciadas em breve e voltaram a agradecer ao governador Mauro Mendes e as parcerias com os deputados estaduais, deputados federais e senadores que ajudam a cidade, ajudam Mato Grosso e o Brasil.

“Temos avançado e muito em todas as áreas da administração pública municipal e isto tem sido possível porque Várzea Grande tem uma boa saúde financeira e parceiros comprometidos como o governador Mauro Mendes, os deputados estaduais e federais além dos senadores, sem esquecer que também é fundamental para nossa gestão a relação harmoniosa e independente com todos os 21 vereadores”, frisou Kalil Baracat.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais