Otica seu Filó

POLITICA

Kennedy rebate Barranco: “um presidente que precisa ameaçar seus aliados com punição para ter apoio”

Por Da redação VGN
Publicado em 24-08-2024 às 10:06hrs
O candidato do MDB, afirma que o petista não consegue sequer garantir a unidade em seu grupo

O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), rebateu nesta quinta-feira (22.08) a fala do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado Valdir Barranco. Para o candidato da coligação Por Amor a Cuiabá, o petista precisa se preocupar muito mais em garantir a unidade de seu grupo ao invés de atacar os adversários.

“O deputado Valdir Barranco foi infeliz e desrespeitoso. Mas, se ele quer seguir por esse caminho, posso lembrá-lo que ele ocupa a posição de líder de um grupo que sequer consegue dialogar entre si. Acredito que ele é quem perdeu a oportunidade de utilizar um espaço importante na imprensa para falar dos projetos de seu escolhido”, disse.

Kennedy relata que o deputado deve se preocupar com sua questionável liderança no partido. Nos últimos meses a população acompanhou uma intensa briga interna para decidir quem seria o candidato a prefeito de Cuiabá. O emedebista afirmou ainda que, mesmo após toda discussão, o nome escolhido não é unanimidade nem entre seus próprios aliados.

“Hoje, Barranco é um presidente que precisa ameaçar seus aliados com punição, cogitando inclusive ir à Justiça para conseguir apoio ao seu candidato. Se nem internamente ele é capaz de garantir unidade, como o cidadão pode confiar que esse grupo está preparado para administrar Cuiabá?”, questionou Kennedy.

Para o candidato do MDB, o posicionamento do presidente do PT é lamentável, pois vai de encontro com o que a população busca, que é a apresentação de soluções para a cidade. “É por isso que o cidadão está procurando algo novo, fora da política. O povo está cansado de representantes que estão mais preocupados em atacar os adversários”, afirmou.

Kennedy, que é empresário a mais de 39 anos, destacou que sua trajetória é marcada por muito trabalho e ações efetivas. De acordo com ele, foi assim que conseguiu ser presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), por três oportunidades, e levar melhorias como pavimentação, iluminação pública e segurança ao Distrito Industrial.

“Sou contra todo esse teatro da política. Seguirei até o fim com uma campanha firmada na sinceridade e apresentação de propostas e não em discursos vazios em microfones, como parece que o deputado está acostumado a fazer. Sei que ainda tenho muito a percorrer. Porém, não tenho dúvidas da minha capacidade de fazer. É esse o Kennedy que a população irá conhecer até o dia 6 de outubro e escolherá como o próximo prefeito de Cuiabá”, finalizou o candidato.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais