PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Lúdio rechaça polarização e afirma que próximo prefeito deve unir Cuiabá e governar para todos

Por Da redação Odocumento.com
Publicado em 20-10-2024 às 10:13hrs
Candidato do Amor

O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), afirmou à imprensa neste sábado (19), durante a visita do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), em Cuiabá, que a Capital do Estado “não aceita mais divisão”. Lúdio também falou do seu crescimento nas pesquisas.

“A expectativa é positiva, estamos muito felizes, desde o primeiro turno um crescimento consistente e o acolhimento da população todos os dias nas ruas. Agora é prosseguir, ir ao encontro das pessoas, apresentar o nosso propósito e as nossas propostas”, disse.

“Essa não é uma eleição de divisão, não é uma eleição de polarização, de disputa entre direita e esquerda”, afirmou o candidato a prefeito da cidade.

Segundo Lúdio Cabral, “Cuiabá não aceita mais divisão. Essa é a disputa para eleger o prefeito que vai unir a nossa cidade, governar para todos. É essa mensagem que nós vamos transmitir ao longo da última semana para alcançarmos uma vitória que amplie nossa responsabilidade com a cidade”, argumentou.

Sobre a vinda do vice-presidente Geraldo Alckmin a Cuiabá, Lúdio Cabral disse que “o vice-presidente é muito querido da população de Cuiabá, é médico como eu, tem uma postura serena, responsável, séria como eu. A vinda dele a Cuiabá representa a necessidade de nós, para projetarmos Cuiabá para o futuro, termos uma parceria forte com o Governo Federal”.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais