O grupo de vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, denominado G5, recebeu na noite desta sexta-feira (6) a adesão da vereadora Maria Avalone (PSDB) que se elegeu com 4.357 votos.
“Estamos em um momento importante da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. É uma grande responsabilidade com o futuro de Cuiabá. E após muita análise e reflexão, tomei a decisão de me unir aos vereadores Demilson Nogueira, Eduardo Magalhães, Sargento Joelson, Dilemário Alencar e Daniel Monteiro, pois acredito que este grupo compartilha visões, valores e propósitos alinhados com as mudanças que desejo para Cuiabá”, disse a vereadora do PSDB.
“Estou confiante de que, juntos, poderemos apresentar boas propostas para trabalharmos em prol de uma Cuiabá mais justa, desenvolvida e acolhedora para todos”, pontuou Avalone.
Com a adesão de Maria Avalone, o G5, que agora passa a ser denominado G6, ganha força na corrida da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal.
Entretanto, o grupo ainda não definiu apoio a nenhum candidato a presidente do Legislativo Municipal.
“Ficamos muito felizes com a vinda da Maria Avalone para o nosso grupo, pois ela é uma mulher muito preparada e que há tempos tem ajudado muito nossa cidade. E queremos adesões de mais mulheres e homens, que como nós defendem que para presidir a Camara é precisa apresentar propostas de governança para o legislativo”, disse o vereador Demilson Nogueira (PP).
Na próxima semana o G6 vai apresentar propostas de governabilidade para a Câmara. As propostas serão apresentadas serão frutos de diversas reuniões que o grupo tem feito.
A base das proposta serão a defesa de um legislativo atuante, independente, fiscalizador, transparente na aplicação do duodécimo e de realizações de sessões e audiências públicas nos bairros para aproximar a Câmara do povo cuiabano.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!