PI 78426 AL- MT VIOLÊNCIA CONTRA IDOSOS de 21 a 29 de JANEIRO 2025

POLITICA

Max manda recado para Abilio: ‘criticar é muito mais fácil do que fazer’

Por Da redação Leiagora
Publicado em 27-01-2025 às 08:47hrs
Nos últimos dias, Abilio começou uma 'cruzada' contra as casa de entretenimento adulto de Cuiabá com um projeto que visa tirar os estabelecimentos do perímetro urbano

Com experiência no Executivo municipal, o deputado estadual e ex-prefeito de Jaciara, Max Russi (PSB), deu algumas dicas para o novo prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), que, atualmente, tem um projeto de fechar as casas de entretenimento adulto da Capital. De acordo com Max, Abilio deve se preocupar em fazer um bom mandato para toda população, e não apenas para o público que ele tem mais admiração.

“O que tiver dentro da legalidade, você não pode fechar por seu bel prazer. O gestor público, prefeito, governador tem que administrar para todos, não só para aquele segmento que ele gosta, que ele tem carinho e maior apreço. É lógico que o Abilio se criou, como vereador e deputado federal, na oposição. Criticar é muito mais fácil do que fazer. Agora é o momento de fazer, e ele está tendo a oportunidade de fazer. Se ele não fizer, com certeza a população cuiabana vai cobrar isso dele”, disse Max Russi.

Na última terça-feira (21), Abilio afirmou que pretende regulamentar o entretenimento adulto na Capital, estabelecendo que casas noturnas e boates sejam transferidas para áreas fora do perímetro urbano. Ao ser questionado sobre o futuro da boate de entretenimento adulto Crystal, uma das mais conhecidas da cidade, o prefeito afirmou que o espaço poderá ser fechado caso esteja irregular.

O PSB, partido comandado por Max Russi em Mato Grosso, tem uma das maiores bancadas na Câmara de Vereadores de Cuiabá e, até o momento, o partido compõe a base de apoio do prefeito. Para Max, isso é natural, afinal deve-se dar um voto de confiança a todo novo gestor assim que ele entra no comando do Executivo.

         

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais