PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Max Russi celebra altas de Botelho em pesquisa: “Está na frente e agora é só manter”

Por Da redação Únicanews.com
Publicado em 03-09-2024 às 09:10hrs
Apesar do otimismo, Presidente eleito da AL descartou a idéia do "já ganhou."

O presidente estadual do PSB, deputado estadual Max Russi, comemorou os números conquistados pelo colega de parlamento, Eduardo Botelho (União Brasil), candidato a prefeito de Cuiabá, nas quatro pesquisas divulgadas ao longo da última semana, onde apontam o candidato na liderança entre o eleitorado cuiabano.

Em entrevista à imprensa, Max disse que os resultados são positivos e agradaram todo o grupo político de Botelho, e que cabe ao político manter campanha “corpo a corpo”, apresentar propostas para seguir a frente dos demais adversários.

“Pesquisas são boas com resultados positivos, celebramos. Mostra Botelho na frente, indecisos são números naturais. A eleição tem 50 dias ainda. Foram poucos dias de campanha. Botelho está na frente e é só manter. Qual é a duvida? Mas, eu esperava ele com menos. Todas as pesquisas estão sendo boas”, disse o deputado nesta quarta-feira (28).

Questionado se acredita que os números já indicam a vitória de Botelho, Max descartou a ideia e sugeriu que Botelho não use a pesquisa como norteadora, por experiência própria, e que até 5 de outubro tudo pode mudar.

“Não existe eleições ganha, campanhas fáceis. Eu já perdi eleições ganhas e ganhei eleições perdidas, se pesquisa definisse não precisava de eleições. Peraí, precisamos fazer campanha, conquistar eleitor e apresentar as propostas. Botelho é o mais preparada, tem o melhor grupo.”, finaliza o deputado.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais