UNICRED MATO GROSSO 2 BILHOES

POLITICA

MBA do TCE-MT aborda Mobilidade Urbana Sustentável nesta sexta-feira (23)

Por Secom TCE/MT
Publicado em 23-05-2025 às 10:05hrs
O 2° módulo da pós-graduação será das 8h às 13h, no auditório da Escola Superior de Contas, com transmissão ao vivo.
MBA do TCE-MT aborda Mobilidade Urbana Sustentável nesta sexta-feira (23)

Mobilidade Urbana Sustentável será o tema do módulo desta sexta-feira (23) do MBA em Gestão de Cidades do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). Ministrado pelo professor Luiz Miguel de Miranda, o 2° módulo da pós-graduação será realizado das 8h às 13h, no auditório da Escola Superior de Contas, com transmissão ao vivo pelo Canal do TCE-MT no YouTube e pela TV Contas (Canal 30.2).

“Um dos principais compromissos da administração pública moderna é garantir o direito de ir e vir com qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente e, aqui no TCE-MT, acreditamos que o conhecimento é o principal motor da transformação. Quando capacitamos prefeitos, vereadores, secretários e servidores, estamos plantando as sementes de cidades mais humanas, eficientes e sustentáveis. Que este módulo seja mais um passo na construção de políticas públicas inteligentes e inclusivas”, declarou o presidente do TCE-MT, conselheiro Sérgio Ricardo.

Fruto de parceria com a Fadisp, o curso é coordenado pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Alisson Carvalho de Alencar, e conta com 1 mil alunos entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e técnicos municipais, além de servidores da administração estadual de Mato Grosso com formação superior. O MBA terá carga horária de 360 horas.

Clique aqui para acessar o cronograma das próximas sete aulas, quando serão abordados os temas Cidades inteligentes e Dados Pessoais, Nova Lei de Licitações, Tecnologias Disruptivas, Metodologia da Pesquisa e TCC, Compliance Ambiental e Controle Interno de Riscos.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais