Otica seu Filó

CULTURA

Natal Abençoado do SER Família continua aberto ao público até sábado (30)

Por Secom Gov.MT
Publicado em 27-12-2023 às 08:02hrs
O espaço natalino, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, já recebeu mais de 197 mil visitantes

O Natal Abençoado do SER Família, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, pode ser visitado até o dia 30 de dezembro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Aberto ao público desde o dia 14, o espaço natalino já recebeu mais de 197 mil visitantes.

A cidade do Natal Abençoado abre às 18h e segue até as 22h, com entrada gratuita, contudo, quem quiser pode levar lata de leite em pó, caixa de chocolate e fralda descartável, que serão doados para entidades cadastradas na Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

A secretária de Assistência Social do Estado, Grasi Bugalho, reforçou o convite para que a população prestigie o Natal Abençoado na Arena Pantanal.

“Foram dias de muita alegria e queremos que todas as famílias que puderem venham prestigiar este espaço que foi idealizado com muito carinho pela nossa primeira-dama, Virginia Mendes, e que conta com parcerias de outras secretarias para entregar um ambiente propício às comemorações natalinas para todas as famílias que passarem por aqui”, destacou.

A ação é realizada pelas Secretarias de Estado de Assistência Social (Setasc), Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e gabinete de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf). O recurso para a estrutura do evento é oriundo de emenda parlamentar. 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais