Um bebê recém-nascido foi resgatado pela Polícia Militar após ser abandonado pela família em uma “boca de fumo”, no município de Pontes e Lacerda. O caso aconteceu nessa terça-feira (08).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que estava com uma ordem judicial para retirar o bebê de uma casa no Residencial Vera, onde os moradores não tinham vínculo familiar com a criança.
Os policiais foram até o endereço e constataram que o imóvel se tratava de uma ‘boca de fumo’, onde já ocorreram duas ocorrências de tráfico de drogas e os moradores são conhecidos da polícia pelo crime.
A equipe policial entrou na residência e retirou a criança, que ficou sob a tutela do conselho tutelar. Depois dos trabalhos, o bebê foi levado para um abrigo.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!