Otica seu Filó

SEGURANÇA

PM: "rolê de motoqueiros" teve manobras perigosas e barulheira

Por Da redação Midianews
Publicado em 25-12-2024 às 12:39hrs
Ação da Polícia Miltiar em trincheira na Miguel Sutil terminou com a apreensão de 15 motos

A ação da Polícia Militar contra um rolê de motoqueiros, na madrugada desta quarta-feira (25) de Natal, em Cuiabá, terminou com a apreensão de 15 motos e aplicação de 105 multas.

A ação foi realizada na trincheira Luiz Borges, no bairro Areão.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam informações, via redes sociais, sobre um “rolezinho” de motos com uma grande aglomeração de motociclistas dentro da trincheira, durante a madrugada. 

De acordo com as denúncias, o grupo composto por cerca de 250 motos, estava realizando diversas manobras perigosas e causando infrações de trânsito utilizando veículos adulterados, com escapamentos irregulares, sem retrovisores e sem capacetes.

Diante da situação, cerca de 25 policiais militares das equipes da Companhia de Rondas e Ações Ostensivas Tático Móvel (Raio), Força Tática do 1º Comando Regional e do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) se deslocaram ao endereço e flagraram os delitos criminais.

Parte dos suspeitos fugiram do local e tentaram atacar os policiais militares, sendo necessário o uso de spray de pimenta, por parte dos agentes, para conter o distúrbio.

As 15 motocicletas abandonadas no local foram removidas pelas equipes policiais e encaminhadas para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Ainda no local, uma motocicleta Honda XRE-300 vermelha foi encontrada. Ao ser checada, foi constatado queixa de furto e o veículo foi recuperado.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais