PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

“Ponte do Atalaia será entregue em poucas semanas”, anuncia governador

Por Secom Gov.MT
Publicado em 03-12-2024 às 09:36hrs
Mauro Mendes ressaltou que a obra irá contribuir para melhorar o trânsito na capital

O governador Mauro Mendes anunciou que a nova ponte de concreto que ligará Cuiabá a Várzea Grande, a Ponte do Atalaia, será entregue já nas próximas semanas.

O anúncio foi feito em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (02.12).

Segundo o governador, a nova ponte de 390 metros - a maior já construída sobre o Rio Cuiabá - vai melhorar significativamente o tráfego e reduzir a sobrecarga na região.

“A ponte do Atalaia vai ligar o Parque Atalaia, em Cuiabá, ao Cristo Rei, em Várzea Grande, criando uma nova rota e uma alternativa para melhorar o trânsito de Cuiabá”, enfatizou. 

Com investimento de R$ 40,4 milhões, a Ponte do Parque Atalaia será a sexta a ligar as cidades, beneficiando mais de 100 mil habitantes das duas cidades.

Mauro Mendes afirmou que a obra, projetada em 2013 e retomada na atual gestão, está em sua fase final. 

“A ponte será entregue em poucas semanas, está praticamente concluída, estão finalizando os últimos acabamentos”, relatou Mauro. 

Além da ponte, foram investidos R$ 31,3 milhões em acessos: 3,29 km de pavimentação de ambos os lados do rio, incluindo alça de acesso à Alameda Júlio Müller, margeando o Rio Cuiabá até a Avenida da FEB.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais