PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

CULTURA

Pós-pandemia, Coral e Beira Rio retomam com a palestra

Por Assessoria Zilda Castanho
Publicado em 12-05-2022 às 14:58hrs
A Pandemia, o isolamento social e o home office modificaram significativamente a forma das pessoas enxergarem e utilizarem o seu ambiente interno e externo de casa. Por conta desse cenário, muitos consumidores buscaram investir em seus lares para deixá-los mais acolhedores.
Pós-pandemia, Coral e Beira Rio retomam com a palestra ColourFutures 2022

A reinvenção da "casa" como um espaço multifuncional, a necessidade de integrar a natureza na vida das pessoas, o poder das artes para nos trazer conforto e inspiração e a necessidade de saírem das bolhas sociais, contribuíram para o processo da escolha das tendências de comportamento e cores em 2022.

 

Os efeitos da pandemia realçaram todos os campos da nossa vida: social, econômico, ambiental e nos fizeram reavaliar o que realmente importa, ou seja, família, amigos, nossa casa, o mundo que nos cerca. Depois de um tempo isolados, desejamos nos encontrar, seja na natureza ou em ambientes abertos, com um novo jeito de perceber o mundo e começar de novo, ressalta Hellen Van Gent diretora de criação, centro de estética global da Akzonobel.

 

Entendendo essa demanda, pós-pandemia, a líder no seguimento de tintas no país, a Coral pensou em um conceito que transmite perfeitamente a necessidade universal de reinvenção e revitalização de todos os aspectos da vida, decidiu apresentar essa nova paleta que já se tornou tendência em 2022.

 

Com o tema "novos ares e redescobertas" - um conceito que transmite perfeitamente a necessidade universal de reinvenção e revitalização de todos os aspectos da vida, a Coral marca de tintas decorativas da AkzoNobel se uniu as Lojas Beira Rio Construção e acabamento, sua principal parceira no estado de Mato Grosso e, decidiram retomar de forma presencial a palestra ColourFuturesTM 2022 – Estudo de Tendências Internacionais de Cores, após mais de 2 anos se reunindo de forma online por conta da pandemia da Covid-19.

 

O evento acontecerá no dia 17 de maio, com a palestra da Publicitaria e apresentadora da Casa de Colorir, Thalita Carvalho. Será um evento exclusivo para arquitetos parceiros das lojas Beira Rio Construção de Acabamento.

 

Como tudo começou

Beira Rio Construção e Acabamento

Uma loja Democrática, para atender as necessidades das pessoas que estão construindo e buscam fazer o melhor negócio, a Beira Rio Construção e Acabamento iniciou sua trajetória em 1987, na cidade de Colíder, com a compra de uma pequena loja de ferragens, que se transformou na primeira loja Beira Rio. Visionários, montaram a primeira loja na capital Cuiabá em 1992 para facilitar o acesso aos produtos e a visita dos representantes. Trabalhando de sol a sol, superando os desafios do comércio, hoje o grupo possui 9 lojas e estão presentes nas cidades de Cuiabá, Colíder, Guarantã do Norte, Nova Canaã, Sinop. Em 2021 foi inaugurada a quarta loja na capital dentro do novo conceito, mais moderna e ampla. Está previsto para 2022 a finalização do retrofit das 3 lojas de Cuiabá para adequá-la ao novo conceito e necessidades dos clientes.

Coral

Fundada em 1954, a Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel, que tem como objetivo levar cor para a vida das pessoas, além de  desenvolver produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam consumidores e pintores a transformar casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura. Desde 2008, a Coral faz parte do grupo holandês AkzoNobel, o maior de tintas decorativas do mundo. Cor está no DNA da Coral. Sua paleta é a mais completa do mercado, com 2.016 tons – todos com nomes, o que facilita a memorização. E para elevar ainda mais a tendência de 2022, a Coral, lança de forma inédita no Brasil, um filme para comunicar a Cor do Ano de 2022. A iniciativa, que é assinada pela agência Moulin e tem como diretor criativo o arquiteto Maurício Arruda, apresenta para a América do Sul o Colour Futures, levantamento de tendências de cores da marca, e o azul Melodia Suave como tom para o próximo ano. A produção pode ser vista nos canais digitais da marca.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais