Otica seu Filó

POLITICA

Prefeito de Cuiabá entregará mais 25 novos ônibus e vans nesta sexta-feira (7), 8h30

Por Secom PMC
Publicado em 06-06-2024 às 15:20hrs
A gestão Emanuel Pinheiro, em 2024, entregará à população usuária do transporte público um total de 71 novos ônibus, todos equipados com ar-condicionado.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realizará a entrega nesta sexta-feira (7), a partir das 8h30,  na sede da empresa Rápido Cuiabá, mais 22 ônibus novos, todos com climatização, plataformas de acessibilidade e câmeras de segurança. Também serão entregues mais três vans destinadas ao programa Buscar, que atnde especificamente Pessoas com Deficiência (PCD).

Serão entregues nesta sexta-feira (7):

-Dez 10 ônibus da empresa VPAR

 - Sete ônibus da Rápido Cuiabá;

-Cinco ônibus da empresa Integração Transportes;

- Três vans destinadas ao Programa Buscar.

A gestão Emanuel Pinheiro, em 2024, entregará à população usuária do transporte público um total de 71 novos ônibus, todos equipados com ar-condicionado.

“Evidenciamos nosso compromisso com a população. A gestão mantém uma das frotas operacionais mais novas do país, com média de 4, 6 anos. Promovemos melhorias significativas ao longo de quase oito anos de gestão, sem sopesar a população considerando que só houve majoração da tarifa duas vezes em todo esse período. Isso sem contar que já ultrapassamos 75% dos carros usados para o transporte público estão climatizados. Já no Programa Buscar, temos 100% da frota com ar-condicionado”, declarou  o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

Serviço:

Qual agenda? Entrega de mais 25 novos veículos para o transporte público;

Quando? 7 de junho (sexta-feira)

Onde será? sede da empresa Rápido Cuiabá (Avenida Jose Torquato da Silva, 1321, Jardim Vitoria)

Qual horário? 8h30

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais