Otica seu Filó

POLITICA

Prefeito Emanuel Pinheiro lança ampliação da ação tapa-buracos nesta sexta-feira (24), às 14h30

Por Secom PMC
Publicado em 24-05-2024 às 11:10hrs
Objetivo é zerar os buracos de Cuiabá até o mês de outubro, possibilitando uma qualidade da malha viária

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lança a ampliação do projeto de tapa-buracos na tarde desta sexta-feira (23). O lançamento da ação será realizado às 14h30, na Praça Alencastro, em frente ao prédio da Prefeitura de Cuiabá.
“Por inúmeras vezes, eu afirmei que, em decorrência do período das águas, não seria possível iniciar a ação, mas agora, mediante a estiagem, nós vamos reforçar as ações nas quatro regiões da cidade, garantindo celeridade na prestação do serviço”, declarou o prefeito.

Ele relembrou ainda que benfeitorias na pavimentação já são realizadas em várias áreas. “Mantemos equipes trabalhando na região do Pedra 90, drenagem no Três Poderes, no Altos do Parque, Santa Cruz I. Nós já atuamos no bairro Santa Rosa, no Jardim Industriário II, que não tinha asfalto, entre muitos outros. São inúmeras as ações beneficiando a capital”, finalizou.

Serviço:

Agenda? Ampliação ação de tapa-buracos

Onde será? Praça Alencastro/Em frente ao prédio da Prefeitura de Cuiabá 

Qual horário: 14h30

Quando será? Sexta-feira, 24

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais