PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

ECONOMIA

Prefeitura de Cuiabá efetua pagamento de abril na sexta-feira (28) e injeta R$80 milhões na economia

Por Sicom PMC
Publicado em 28-04-2023 às 08:54hrs
A Prefeitura de Cuiabá, mantendo um rigoroso calendário de folha salarial, realiza nesta sexta-feira (28), o pagamento aos cerca de 19 mil servidores públicos referente ao mês de abril.

No total, a gestão aplicará cerca de R$ 80 milhões. O valor representa fomento ao setor econômico do município.

Mais uma vez, honrando o compromisso assumido no dia 25 de abril, a Prefeitura de Cuiabá já realizou o pagamento aos 4.848 servidores municipais aposentados e pensionistas, sendo 931 pensionistas e 3.917 aposentados.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, determinou a antecipação dos proventos para os servidores que tanto contribuíram a Cuiabá e aos munícipes. “O pagamento àqueles que já auxiliaram no desenvolvimento de nossa cidade é efetuado, rigorosamente, sempre no dia 25 de cada mês. E, sempre atendendo ao meu compromisso, desde a primeira gestão, os demais servidores públicos, desde a Educação e Saúde, até os das empresas públicas, Limpurb e Empresa Cuiabana de Saúde Pública, receberão, ainda no mês trabalhado, o salário referente ao mês de abril no dia 28, último dia útil do mês”, finalizou.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais