PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Prefeitura de Cuiabá emite ordem de serviço para reforma do Centro Esportivo do bairro Quilombo

Por Secom Pref. Cuiabá
Publicado em 22-11-2024 às 09:30hrs
O Centro Esportivo João Balduíno Curvo, o Ginásio do bairro Quilombo é um dos centros esportivos mais tradicionais de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, emitiu ordem de serviço para execução da reforma do Centro Esportivo João Balduíno Curvo, o Ginásio do bairro Quilombo, conforme publicação ocorrida na Gazeta Municipal que circula na terça-feira (19).

A iniciativa autoriza a contratação da empresa Excelência Construtora Ltda estabelecida no Município de Cuiabá/MT, para execução da obra. Os recursos para tal finalidade são provenientes de convênio entre o Ministério do Desenvolvimento Regional/Caixa Econômica Federal e o município de Cuiabá.

Contemplará a reforma geral do local, como parte administrativa, drenagem do terreno, campo de futebol, calçamentos e rampas, estacionamento, cercamento do terreno, entre outras melhorias. As demais especificações que integram o contrato estão descritas no edital.

O contrato de repasse corresponde ao número 940413/2022, concorrência eletrônica Nº 001/2024/PMMC, Processo Administrativo Nº 18.245/2024, e Contrato Nº 269/2024/PMC.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais