Otica seu Filó

EDUCAÇÃO

Sala da Mulher lançou campanha Boa Ação é Doação edição “Amigos da Criança”

Por Secom Câmara
Publicado em 13-02-2022 às 10:28hrs
A ação segue até o final do mês de fevereiro.
Sala da Mulher lançou campanha Boa Ação é Doação edição “Amigos da Criança”

A Sala da Mulher da Câmara Municipal de Cuiabá, lançou nesta sexta-feira (11) a campanha Boa Ação é Doação, edição “Amigos da Criança”, que visa arrecadar fraldas e suplemento alimentar (ensure) para pacientes do Centro Especializado em Câncer Infanto Juvenil, do Hospital Santa Casa.

A iniciativa segue até o dia 28 de fevereiro e faz alusão à Luta Internacional Contra o Câncer Infantil, celebrado no dia 15. A voluntária da Sala da Mulher, Amabilla Camargo, comentou a importância da ação.

“Nós ficamos sensibilizados com a causa. Então, queremos ajudar essas crianças, que seguem uma alimentação diferenciada e também ajudar as mãezinhas, a Santa Casa, o Centro Especializado em Câncer Infanto Juvenil”, destacou.

A coordenadora da Sala da Mulher, Thamires Rondon, convidou a população, os vereadores e servidores da Casa de Leis a abraçarem a campanha.

“Pedimos a colaboração de todos. Estamos recebendo fraldas de todos os tamanhos e o ensure que é um dos suplementos mais usados pelas crianças”, disse.

Como ajudar?

As doações podem ser feitas na Sala da Mulher da Câmara, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para mais informações pelo telefone (65) 9 9998-2305 ou pelo e-mail: saladamulher@camaracuiaba.mt.gov.br 

Secom Câmara

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais