Otica seu Filó

POLITICA

Semob reforça ações para garantir fluidez no trânsito na região da Avenida República do Líbano

Por Secom PMC
Publicado em 09-05-2024 às 17:33hrs
Objetivo é garantir a fluidez do trânsito na região

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que está atuando na região da Avenida República do Líbano, onde foi realizada uma adequação viária com a abertura de uma nova rotatória. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana da região, facilitando o acesso ao Centro Político Administrativo, Detran e Parque das Águas.

O acesso próximo ao Posto Bom Clima (no sentido bairro centro da Avenida República do Líbano) foi fechado para que os veículos possam utilizar a nova rotatória que foi liberada nesta segunda-feira (6). A obra é uma realização da Prefeitura de Cuiabá.

O diretor de trânsito da Semob, Michel Diniz explica que, a mudança não é definitiva. “Foi fechada a antiga rotatória que ficava próxima ao posto Bom Clima. No entanto, essa mudança não é definitiva, sendo apenas uma fase de teste. Estamos realizando testes e ajustes para melhoria da mobilidade. Caso seja necessário, a antiga rotatória será reaberta e a nova fechada. Estamos considerando outras adaptações”, disse Michel.

O local, que conta com a presença de agentes de fiscalização de trânsito, foi devidamente sinalizado. A previsão de conclusão da obra é de aproximadamente 20 dias.

“A Semob está avaliando todo o complexo de ações na região, incluindo outras melhorias, como o corte do canteiro e o alargamento de trechos, visando solucionar problemas crônicos. Entendemos que pode ser difícil lidar com o aumento do congestionamento durante esse período de testes. Pedimos a paciência e colaboração de todos os cidadãos. A Semob está empenhada em implementar melhorias para a população de Cuiabá”, concluiu Diniz.

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais