O 37º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães chega ao fim, neste final de semana, com shows de artistas regionais e nacionais. Com o patrocínio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), a população tem acesso gratuito à programação que conta com variados estilos musicais como rasqueado, sertanejo, rock, pop rock e pagode.
Considerado um dos maiores festivais de músicas de música e entretenimento do Centro-Oeste, o evento já reuniu cerca de 180 mil pessoas até agora, com recorde de 50 mil espectadores em um único dia.
Na programação, que teve início em 19 de julho, estiveram nomes consagrados da música brasileira como a cantora gospel Aline Barros, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, e as bandas Titãs e 14 Bis, dentre outros.
Nesta sexta-feira (02.08), a partir das 23h30, quem estará no palco principal do festival é o cantor Michel Teló e a dupla João Bosco e Vinícius.
Dentre as atrações regionais, estarão o músico João Eloy e o trio Pescuma, Henrique e Claudinho, que se apresentam a partir das 21h.
No sábado (03.08), a partir das 21h30, o público acompanha os shows de Maurício Mattar, de Pitty e, na sequência, do Queen Tribute Brazil, que resgata clássicos da banda britânica de rock.
As atrações locais no palco principal serão a banda Imitáveis, às 20h20, e o Dj Vasco Neves, às 2h40.
No domingo (04.08), o pagode nacional estará presente no encerramento do 37º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, com os cantores Dilsinho e Ferrugem, a partir das 20h30. Na mesma noite, DJs de Mato Grosso também embalam o público no palco principal, com batidas de funk e de música eletrônica.
Além das atrações musicais, o evento conta com outras atividades, como festivais de balonismo e de paraquedismo, mini mostra de cinema, oficinas e feira gastronômica. A programação completa está disponível no site https://www.festivaldeinvernochapada.com.br/
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!