Otica seu Filó

SEGURANÇA

Sinfra-MT apresenta plano metropolitano de mobilidade em audiência pública

Por Sicom Gov.MT
Publicado em 16-05-2023 às 08:46hrs
O objetivo é estabelecer diretrizes, propostas de ação, programas e investimentos para a política de mobilidade na região metropolitana

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) realiza no dia 29 de maio uma audiência pública para apresentação do Plano Metropolitano de Logística e Mobilidade Sustentável do Vale do Rio Cuiabá (PlanMob VRC).

A audiência pública será realizada de forma híbrida: presencialmente, a partir das 14h, no auditório da Seduc, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, e de forma remota, por meio do Google Meet (acesse aqui).

Na audiência, serão apresentados diagnósticos e prognósticos obtidos durante a elaboração do PlanMob. Os relatórios já podem ser acessados no site da Sinfra-MT.

Entre os documentos que podem ser consultados pela população estão o inventário da malha rodoviária, pesquisa domiciliar sobre a mobilidade da população, e diagnósticos rodoviário, cicloviário, de transporte coletivo e análise de viagens, entre outros.

O PlanMob VRC é voltado para a logística de toda a região metropolitana do Vale do Rio Cuiabá, composta por Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Acorizal e Chapada dos Guimarães. O objetivo é estabelecer diretrizes, propostas de ação, programas e investimentos para a política de mobilidade na região metropolitana.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais