P.I. 6669 Cãmara Municipal de Barra do Garças 17 a 31 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Stopa assina decreto que amplia número de beneficiados com tarifa social de água e esgoto

Por SECON
Publicado em 25-09-2022 às 09:22hrs
A iniciativa assegura a redução de 50% na tarifa de água e esgoto, categoria residencial, para população de baixa renda
Stopa assina decreto que amplia número de beneficiados com tarifa social de água e esgoto

O prefeito em exercício José Roberto Stopa assina nesta segunda-feira (26) o decreto municipal que amplia de 3% para 5% o número de residências beneficiadas com a tarifa social nos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário. O ato será realizado às 8h40, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

A medida é tomada com base no compromisso da gestão Emanuel Pinheiro de promover a humanização nos serviços ofertados à população. Também leva em consideração a atual conjuntura econômica, que tem resultado no aumento do número de pessoas em situação de vulnerabilidade financeira e social.

A tarifa social corresponde a um benefício de redução de 50% na tarifa de água e esgoto, categoria residencial, para população de baixa renda. Para ser beneficiado, o cidadão deve preencher os critérios estabelecidos no contrato de concessão firmado entre a Prefeitura de Cuiabá e a empresa Águas Cuiabá. 

SERVIÇO:

Assunto: Ampliação da tarifa social de água e esgoto

Local: Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM)

Horário: 8h40

Data: 26 de setembro, segunda-feira

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais