UNICRED MATO GROSSO 2 BILHOES

POLITICA

TCE-MT adere à campanha solidária em apoio a mulheres vítimas de violência doméstica

Por Secom TCE/MT
Publicado em 28-03-2025 às 09:05hrs
A arrecadação será na próxima segunda-feira (31), das 8h às 14h, na recepção do Edifício Marechal Rondon.
TCE-MT adere à campanha solidária em apoio a mulheres vítimas de violência doméstica

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza, na próxima segunda-feira (31), um “Dia D” de arrecadação para a campanha IWIRC Solidário, promovida pela IWIRC Brasil em parceria com o Instituto Mario Cardi Filho. A iniciativa tem como objetivo apoiar mulheres vítimas de violência e em situação de vulnerabilidade social em Cuiabá.

Os servidores do órgão poderão doar roupas, sapatos, acessórios e maquiagens — novos ou seminovos — que serão destinados à Casa de Amparo da Capital, entidade que acolhe mulheres em situação de risco. A arrecadação será realizada das 8h às 14h, na recepção do Edifício Marechal Rondon.

A campanha também recebe doações em dinheiro, que serão utilizadas para a aquisição de itens de necessidade. As contribuições devem ser feitas via Pix ou por meio de transferência bancária diretamente para o Instituto Mario Cardi Filho.

A ação integra a programação do Mês da Mulher e reforça o compromisso do TCE-MT com a promoção da cidadania, da solidariedade e do enfrentamento à violência de gênero.

IWIRC Brasil

 A IWIRC Brasil é a seção brasileira da International Women’s Insolvency & Restructuring Confederation, entidade global que reúne mulheres das áreas de insolvência, recuperação judicial e reestruturação. Além da atuação técnica, a organização promove ações sociais como o IWIRC Solidário, voltadas ao apoio de mulheres em vulnerabilidade e à sua reinserção social e econômica.

         

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais