Otica seu Filó

POLITICA

TCE-MT realiza sessão solene em comemoração aos 70 anos na próxima terça-feira (24)

Por Secom TCE/MT
Publicado em 20-10-2023 às 09:34hrs
Na ocasião, o conselheiro-presidente, José Carlos Novelli, irá lançar o Livro TCE70.

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) completa 70 anos de história em 31 de outubro e, como parte integrante da celebração, realiza uma sessão solene no próxima terça-feira (24), a partir das 9h, no Plenário.  

Além disso, autoridades serão contempladas com a Comenda Joaquim Murtinho, que é concedida àqueles que, por merecimento e zelo com a coisa pública, contribuem para o aperfeiçoamento do sistema de fiscalização e prestação de contas públicas. A sessão solene será transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube.

A celebração começou em 8 de outubro, com a abertura das Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil 2023 - OTC Pantanal, e segue até o fim do mês com uma extensa programação, que inclui conselheiros, servidores, agentes públicos e autoridades.

Nesta semana, como parte integrante das comemorações, foram realizados os eventos de certificação dos 206 alunos do MBA em Gestão Estratégica por Resultados Aplicada à Gestão Pública e de entrega dos Mapas Estratégicos do Programa de Gerenciamento do Planejamento Estratégico (GPE), com entrega do Prêmio Rui Barbosa de qualidade da gestão pública.

A Comenda Joaquim Murtinho também será entregue a servidores do TCE-MT, em cerimônia no Gabinete da Presidência. 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais