Otica seu Filó

POLITICA

TCE/MT julga essa semana mais de 117 processos

Por Secom TCE/MT
Publicado em 02-07-2024 às 09:29hrs
Com prazo de uma semana, a sessão do Plenário Virtual se estende até sexta-feira (5).

Auditoria, tomadas de contas e representação de natureza interna estão entre os 117 processos em pauta na sessão do Plenário Virtual do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) que se inicia nesta segunda-feira (1°). Clique aqui e confira a pauta na íntegra. 

Entre os julgamentos previstos também está uma consulta formulada pela Prefeitura de Guarantã do Norte acerca da implementação do piso salarial nacional dos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, além de recursos e pedidos de aposentadoria e pensões. 

Com prazo de uma semana, a sessão do Plenário Virtual se estende até sexta-feira (5). Este é o período para que os conselheiros e procuradores de contas emitam relatórios, pareceres e julguem os autos.

Os documentos referentes aos processos são liberados no Portal do TCE-MT na abertura da sessão, tanto para os envolvidos quanto para a sociedade, inclusive com os votos dos conselheiros. A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do dia 24 de junho

ISO 9001

 O Plenário Virtual é um dos sete produtos de excelência do TCE-MT. Certificados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) com o selo ISO 9001, o instrumento faz parte do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que, em 2022, teve a validação do selo estendida até 2024.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais