PI 83840 - ALMT -CAMPANHA EXPANSÃO TV AL de 14 a 30 de ABRIL de 2025

POLITICA

Transito no Portão do Inferno funcionará no sistema pare siga entre segunda e quarta-feira

Por Secom Gov.MT
Publicado em 22-02-2025 às 09:59hrs
Sistema com liberação parcial da pista funcionará inclusive no período noturno

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito no trecho do Portão do Inferno, na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, funcionará no sistema de pare e siga a partir das 13h da segunda-feira (24.2) até as 17h da quarta-feira (26).

A medida ocorrerá em tempo integral, incluindo o período noturno, e é necessária para que sejam realizados ensaios adicionais para a obra de retaludamento do morro do Portão do Inferno.

No local, será realizado um retaludamento, que consiste na retirada do maciço rochoso da curva do Portão do Inferno e a criação de taludes, uma série de cortes que funcionam como degraus para impedir deslizamentos de terra. Com isso, a estrada será recuada em dez metros, evitando também a passagem sobre o viaduto que existe hoje. O valor da obra é de R$ 29,5 milhões.

Cronograma

Segunda-feira (24): Transito em meia pista a partir das 13h
Terça-feira (25): Transito em meia pista durante todo o dia
Quarta-feira (26): Transito em meia pista até as 17h

         

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais