Otica seu Filó

VERdade

Turista flagra mais de 70 jacarés no Pantanal

Por G1
Publicado em 05-06-2022 às 20:26hrs
Lago ás margens da BR-262 ficou conhecido pela proprietária de um bar, a famosa "Maria dos jacarés", que cuidava dos animais.
Turista flagra mais de 70 jacarés no Pantanal de MS

Turista flagra mais de 70 jacarés no Pantanal de MS

 

Viajando para o Pantanal de Mato Grosso do Sul, Matheus Carvalho, de 23 anos, foi pego de surpresa quando durante o trajeto encontrou uma lagoa aberta com mais de 70 jacarés. (Assista ao vídeo acima).

O momento redeu vários cliques, e até uma brincadeirinha nas redes sociais, "Lagoa dos vacinados", foi a legenda de suas fotos e vídeos publicados, relembrando o meme criado em torno da fala do presidente Jair Bolsonaro questionando os possíveis efeitos colaterais das vacinas contra o coronavírus.

 

Jacarés no Pantanal de MS — Foto: Matheus Carvalho/Reprodução

 

"Foi uma sensação incrível ver esses jacarés, estava em uma viagem a trabalho com destino a Corumbá, e na volta para Campo Grande, um grupo de amigos nos contou sobre essa lagoa onde teriam vários jacarés. Paramos pra ver, não senti medo, fiquei tranquilo, mas fiquei pensando sobre a disputa por alimentos, são muitos", contou Matheus ao g1.

 

Lago próximo a Corumbá (MS) — Foto: Matheus Carvalho/Reprodução

Lago próximo a Corumbá (MS) — Foto: Matheus Carvalho/Reprodução

 

Maria dos jacarés

 

O lago em questão, às margens da BR-262, próximo a Corumbá (MS), ficou conhecido pela proprietária de um bar, chamada, Eurides Fátima Macena de Barros, a famosa "Maria dos jacarés", que cuidava dos animais, que os chamava pelo canto do berrante e os alimentava e dava-lhes nomes.

 

A mulher faleceu aos 68 anos em agosto de 2021, durante uma cirurgia em decorrência de um acidente doméstico, ocorrido na casa de um dos filhos, em Miranda (MS).

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ESPORTESVer Mais