PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Virgina promete caminhar com Botelho por bairros da Capital e pedir votos

Por Da redação Leiagora.com
Publicado em 20-08-2024 às 07:04hrs
Primeira-dama disse que precisa conciliar pedidos do interior e agendas de serviços sociais do governo, mas que, tendo brecha, estará com candidato do União

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, voltou a assegurar que estará ‘de cabeça’ na campanha de Eduardo Botelho (União) para prefeito de Cuiabá, justamente porque ele faz parte do partido defendido por ela e o marido, presidente estadual da legenda e governador Mauro Mendes, e porque espera a mudança na Capital. Para tal, está disposta a, inclusive, caminhar com o candidato pelos bairros da cidade.

“Com certeza (fará caminhadas com ele por bairros de Cuiabá). Estaremos juntos, com a Sônia (Botelho), com a deputada Gisela (Simona, União), vamos mudar essa história de Cuiabá”, disse aos repórteres durante evento dos programas SER Família Solidário e Indígena, no Palácio Paiaguás, nesta segunda-feira (19).

Virginia disse que estar presente nos eventos depende de conciliar suas agendas sociais com membros do governo e os pedidos dos candidatos do interior, mas, reforçou que, sempre que puder, estará com o postulante da Capital.

“Vou tentar conciliar com a minha agenda também, porque a gente tem muitos pedidos para o interior, são vários prefeitos pedindo, a gente vai conciliar um pouquinho para cada lugar dentro da agenda. Tenho os meus trabalhos sociais junto da secretária (Grasi Bugalho, de Assistência Social e Cidadania), tem com outros secretários também, entregas que temos que fazer. A gente vai conciliar e, dentro do possível, a gente vai estar dentro da campanha com certeza”, ponderou.

Por fim, a primeira-dama reiterou a importância de estar nos atos de campanha e, inclusive, gravar vídeo pedindo votos a Botelho, por ser o candidato do União Brasil. “Com certeza (tem atenção especial), interessa muito, até por que ele é do partido. Então, a gente quer eleger alguém que seja do nosso partido também. Vou gravar pedindo voto sim”.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais