POLITICA

Abilio anuncia coronel do Corpo de Bombeiros e vereador

Por Da redação Midianews
Publicado em 20-11-2024 às 07:51hrs
Alessandro Borges será secretário de Defesa Civil e Fellipe Correa estará na Secretaria de Tecnologia e Inovação

O prefeito eleito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) anunciou nesta terça-feira (19) mais dois novos futuros secretários municipais. São eles: o coronel do Corpo de Bombeiros Alessandro Borges e o vereador Fellipe Correa.

A partir de 1º de janeiro de 2025, o coronel assumirá a Secretaria de Defesa Civil.

Cabe à pasta atuar na prevenção de acidentes e, ainda, socorrer e assistir vítimas durante uma emergência. A Defesa Civil atua para reconstruir e reabilitar os locais afetados por acidentes

Já o vereador por Cuiabá, Fellipe Côrrea, será Secretário Municipal de Tecnologia e Informação.

Caberá à pasta a responsabilidade de economizar recursos com softwares e empregar meios tecnologias para aproximar a população do poder público, principalmente no que di respeito ao acesso de informações públicas.

Perfis

O coronel Alessandro Borges Ferreira é bacharel em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Federal de Mato Grosso e especialista em Administração com ênfase em Inteligência de Segurança Pública.

Já ocupou os cargos de chefe da BM-2 (setor de inteligência), Comandante do 1º Batalhão – “Batalhão Cacique”, Comandante do 1º Comando Regional (CR1), entre outros. Recebeu as medalhas Militar de Bronze; Dom Pedro Segundo; de Honra ao Mérito da Defesa Civil de Mato Grosso e Guardião do Paiaguás.

O vereador Fellipe Corrêa tem atuação profissional voltada ao marketing, tendo já atuado em campanhas eleitorais com estratégias para redes sociais.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais