POLITICA

Abílio diz que “venceu ele mesmo” após ser eleito e pede ajuda da população para “resgatar” Cuiabá

Por Da redação Odocumento
Publicado em 28-10-2024 às 08:56hrs
Abílio Brunini afirmou que, a partir de agora, a equipe vai começar a traçar os próximos passos de seu mandato

Em primeira entrevista coletiva como prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL) falou de superação pessoal ao comentar sobre a vitória nas urnas. O novo prefeito afirmou que, além de derrotar seu adversário político, sentiu que “venceu ele mesmo”, em uma referência à sua evolução desde a última disputa municipal em 2020, quando foi derrotado no segundo turno.

“Eu venci eu mesmo em 2020, porque me tornei mais maduro e mostrei que podia ser uma pessoa diferente”, disse Abílio, refletindo sobre sua trajetória política nos últimos anos. Ele ressaltou que sua evolução pessoal e política o preparou para a nova fase. “O bem sempre vence o mal”, afirmou.

Com a responsabilidade de administrar uma cidade marcada por operações policiais, Brunini também pediu a ajuda da população cuiabana para “resgatar” Cuiabá. “Peço a Deus sabedoria para saber lidar com tudo nessas circunstâncias, e que o povo de Cuiabá nos ajude a conseguir resgatar nossa cidade”, declarou.

Em tom de gratidão e emoção, Abílio comentou sobre o momento que vive ao lado da família. “Estou orando a Deus o tempo todo, agradecendo por essa vitória. Ainda é um momento de muita gratidão. Eu abracei e dei um beijo na minha esposa, estava sozinho com meus filhos e minha esposa, e ainda não sei como me expressar”, disse ele.

Abílio Brunini também afirmou que, a partir de agora, a equipe vai começar a traçar os próximos passos de seu mandato. “Vou conversar com nossa equipe e planejar o que vamos fazer daqui para frente”, concluiu.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais