A Secretaria Municipal de Obras Públicas, atendendo à determinação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, está atuando na recuperação da malha viária com tapa-buracos nas avenidas principais que operam linhas de ônibus. Os bairros estão situados na região Sul da cidade, sendo Altos do Parque, Santa Laura, Jardim Fortaleza, Osmar Cabral, São João Del Rey, Altos do Cerrado, Santa Laura e Tijucal. Também foi realizado serviço em quase toda a extensão da Avenida Dr. Meireles. A ação se estenderá pelo mês de maio.
No Altos do Parque, serão beneficiadas as Avenidas A e B desde a entrada do bairro. Na tarde de sexta-feira (26), o trabalho foi intensificado. Também foram contemplados com ações a entrada do Brasil 21 e do Altos do Cerrado, assim como as vias principais do São João Del Rey. No caso da Avenida Dr. Meireles, onde o serviço praticamente foi concluído, resta um pequeno trecho a ser realizado.
“Realizamos um serviço bem-feito, com maior durabilidade. O maquinário vai ao local, refaz o asfalto, remove a terra, compacta e coloca a massa asfáltica”, pontuou o prefeito Emanuel Pinheiro. O coordenador de Máquinas Rurais da Secretaria Municipal de Obras, Clementino Gomes, responsável pelo serviço que é executado pela Construtora Lotufo, explicou que em alguns trechos será efetivado o trabalho denominado de “pano ou lençol", criando uma cobertura da via. Outra região que será atendida é do bairro Manduri até o Santa Laura e Jardim Fortaleza. No caso do Jardim Fortaleza, será realizado o mesmo processo que está sendo executado no Altos do Parque, de recapeamento. “Nesse primeiro momento, estamos melhorando as linhas de ônibus, mas o trabalho de tapa-buracos continua em atendimento a outras demandas pontuais. E vamos acelerar para entregar uma cidade melhor e que todos almejam”, frisou o vice-prefeito José Roberto Stopa.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!